Coelba - 2 via

Coelba: 2ª Via de conta/fatura/boleto da Coelba

Coelba: 2ª via de conta/fatura da Coelba para emissão e consulta nas cidades da Bahia (Salvador, Simões Filho, Candeias, Teixeira de Freitas, Barreiras, Lauro Freitas...)

PUBLICIDADE

Se a sua conta de luz foi extraviada, perdida ou por qualquer outro motivo você precisa emitir uma cópia, solicite rapidamente a 2ª via no site da Coelba. Em poucos minutos você poderá gerar um arquivo digital e realizar a impressão sem custo adicional. Caso queira receber uma nova via da fatura em sua residência, também poderá solicitar. Confira abaixo as principais dúvidas dos clientes em relação a emissão de segunda via, telefone e endereço da Coelba e outras informações:

Coelba - 2 via

Índice:

O que precisa ser informado pra tirar a 2ª via da conta de energia?

Você só precisa informar o número da Conta Contrato, localizado no canto superior direito do boleto.
Voltar ao índice ↑

Não sei o número da minha Conta, posso usar o CPF?

Não. Usando o CPF o cliente só consegue consultar a dívida, mas não é possível emitir a 2ª via. Mas atravéz do CPF você pode recuperar o número do seu Contrato. Veja como fazer isso logo abaixo↓
Voltar ao índice ↑

Como recuperar o número da minha Conta Contrato?

Clique em Consulta de Conta Contrato. Na página que abrir, escolha o Tipo de documento (CPF ou CNPJ) e em Documento digite o número do documento do titular da fatura.
Marque o quadrado onde está escrito Não sou um robô e clique em Pesquisar (conforme a imagem abaixo):

Coelba Recuperar Conta Contrato pelo CPF

Voltar ao índice ↑

Onde está localizado o número da Conta Contrato?

Este número é composto por 10 dígitos e pode ser encontrado na parte de cima do boleto, no lado direito, logo abaixo da data de vencimento e do valor da conta (Total a Pagar). Veja a imagem abaixo:

Coelba - Número da Conta

Voltar ao índice ↑

Já tenho o Nº da Conta Contrato, como faço pra tirar a 2ª via?

Acesse o formulário no site da Coelba e digite o número da Conta Contrato, e o código de segurança. Em seguida clique em AUTENTICAR. Para mais detalhes acesse 2ª Via Coelba - Conta de Luz - Bahia.
Voltar ao índice ↑

Consegui acessar a conta vencida. Como faço pra imprimir a segunda via?

Basta clicar no desenho da impressora localizado ao lado da data de vencimento da conta. Em seguida selecione o motivo pelo qual você deseja visualizar/imprimir a segunda via: fatura danificada, extravio, fatura não entregue, comprovar residência ou não estou com a fatura em mãos.
Voltar ao índice ↑

Onde posso pagar a 2ª via do meu boleto?

Para pagar, dirija-se a casas lotéricas, Correios, bancos ou demais estabelecimentos credenciados com o papel em mãos. Também é possível efetuar o pagamento via internet banking ou caixas eletrônicos usando apenas o número da do código de barras.
Voltar ao índice ↑

Pra que serve aquele código com riscos no formulário de autenticação?

Aquele código muda a cada vez que a página é acessada e serve para provar que não é um programa de computador que está tentando acessar a página, o que pode deixar o site muito lento ou fora de serviço. Para mudar o código basta clicar em cima dele.
Voltar ao índice ↑

Qual o telefone e endereço das agências da Coelba?

O telefone do Call Center da Coelba é o 0800 071 0800 (para emergências, reclamações, sugestões, etc.), atendimento para todo o Estado da Bahia, 24 horas por dia. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria no 0800 071 7676. A sede/matriz da empresa fica localizada na 1ª Travessa Jones Melo, 68 - Cabula VI, Salvador - BA, 41181-340.

Para encontrar o endereço da Coelba mais próximo de você clique aqui.
Voltar ao índice ↑

Pago minhas contas pela internet, como receber as faturas por e-mail?

Se você quer parar de receber as contas em papel na sua casa, preencha o formulário acessando servicos.coelba.com.br/FaturaEmail, coloque seu endereço de e-mail e confirme. A partir da próximo mês as faturas serão enviadas para o e-mail cadastrado.
Voltar ao índice ↑

Quanto tempo demora pra Coelba cortar a água dos clientes que não pagaram a conta?

A Coelba pode cortar o fornecimento de energia após 15 dias de vencimento da conta, desde que ela avise o consumidor com 15 dias de antecedência. Se passar mais de 90 dias de atraso no pagamento e a empresa não efetuar o corte, não poderá mais fazê-lo, e a dívida só poderá ser cobrada na Justiça. Normalmente as empresas desligam a água após o 2º mês (entre 60 e 90 dias de não pagamento da primeira conta). Deixem suas experiências nos comentários.
Voltar ao índice ↑